quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Golpistas sedutores na Pelinca furtam 1 mil

Era início da tarde desta quarta-feira(02/12), quando a comerciária M., de 26 anos, deixou uma agência bancária na avenida Pelinca após ter sacado a quantia de 1 mil.Quando chegou a uma lanchonete no Centro de Compras da Pelinca, foi abordada por dois homens, ambos com presumivelmente 40 anos, bem vestidos,"educadíssimos", que mostraram uma caixa pequena de cor preta ( dessas que se usa para colocar jóias)e perguntaram se o objeto havia sido perdido por ela.

Depois de alguns minutos de conversa e muitos "elogios"por parte dos sedutores golpistas, pois ela havia sido honesta em dizer que a caixa não era dela, a comerciária, que é funcionária de uma loja do Parquecentro, deixou a bolsa sobre uma mesa para comprar água. O final desta história,o leitor já deve ter presumido : Ao retornar à mesa localizada na área externa da lanchonete, não encontrou a bolsa com o dinheiro nem os "educadíssimos" golpistas.

A polícia Militar foi chamada e ouviu o relato da vítima e de um dos funcionários da lanchonete. "O comportamento dos caras não levantou qualquer suspeita, eram calmos e muito bem vestidos. Acima de qualquer suspeita", disse o balconista.
Buscas estão sendo feitas por policiais militares em ronda na pelinca e bairros vizinhos.